Goleiro Buyo, faz gol espetacular no jogo entre Mora e Madridejos, na terceira divisão da espanhol. Detalhe é que o goleiro adversário saiu chorando depois de levar o gol kkkkk

Jogador leva tijolada na cabeça em campo e morre na Argentina

A violência de torcida na Argentina fez como vítima, desta vez, um jogador de futebol. O atleta Franco Nieto (33), do clube Tiro Federal, disputava uma partida com o Chacarita, na liga da cidade de Aimogasta, foi agredido por torcedores e morreu. A partida teve diversos problemas de disciplina, e descambou para uma confusão generalizada, entre jogadores, comissão técnica e apoiadores dos clubes.


De acordo com o Clarín, um torcedor atingiu o jogador com um tijolo. O objeto acertou a cabeça de Franco Nieto, que teve de ser levado ao hospital com quadro grave. Ele morreu três dias após entrar em estado vegetativo por conta do incidente.

Segundo a AFP, a agressão ocorreu após o fim da partida entre Tiro Federal e Chacarita. O encerramento do jogo foi antecipado em 10 minutos antes do fim tempo regulamentar por causa de uma briga em campo entre os jogadores dos dois clubes. Nieto era o capitão do Tiro Federal.

O jogador foi um dos expulsos na partida, que teve oito cartões vermelhos distribuídos no seu momento final. A confusão se estendeu para fora do campo, que foi quando Nieto acabou sendo vítima dos rivais. As acusações dão conta que jogadores participaram do incidente.

"Várias pessoas vinham insultando-o. O agrediram com socos, bateram nele. Ele tentou se defender, mas recebeu um golpe muito forte na cabeça. Ele foi operado na terça-feira. Hoje (quarta-feira), faleceu", anunciou à emissora TN Pablo Nieto, primo do jogador assassinado.

 "Entre os agressores, havia um jogador da equipe rival e um assistente do técnico, além de um 'barrabrava' (torcedor de organizada)", relatou Fabián Bordón, delegado regional da polícia. Três pessoas chegaram a ser detidas, e o caso ainda está sendo investigado.

A violência no futebol argentino causou em 2014 a morte de 15 pessoas, três a mais que no ano passado, segundo a ONG 'Salvemos al Fútbol'.

via UOL

Juiz corre para não apanhar de zagueiro do Figueirense, no jogo entre Figueirense (1 x 2) Internacional

Ibrahimovic em mais uma jogada daquelas que só ele consegue

Trollando a vizanhança toda com gol falso na final da Sulamericana

A maior vitória - que possivelmente você não sabia - do jogador Didier Drogba


Didier Drogba é um jogador de futebol da Costa do Marfim, que no início de novembro anunciou sua aposentadoria.


Ele é o artilheiro de todos os tempos da seleção da Costa do Marfim e foi votado como o maior jogador do Chelsea da história. Mas sua maior realização, foi terminar uma guerra civil em seu país.


De 2002 a 2007 o país natal de Drogba, Costa do Marfim, esteve em guerra civil; rebeldes no norte contra o sul, forças armadas do governo.

Filho do Luka Modric não tá nem aí pro Cristiano Ronaldo

Goleiro dá uma de Jesus e opera milagre, curando jogador em segudos

Goalkeeper performs miracle

Brasileiro Willian que joga pelo Querétaro, time atual do Ronaldinho Gaúcho, meteu um socão na cara do adversário depois de levar um cartão vermelho

Um lance muito bizarrento na Bundesliga

Brasileiro faz firula na Colômbia e quase apanha

Fotos do futebol clicadas no momento exato

Ricardo Kishna dá uma caneta de letra em jogador no jogo entre Ajax e Heerenveen

Jogadores do Roma comemoram gol do Holebas de um jeito estranho no jogo contra a Inter

Goleiro esloveno Matic Fink dá uma furada vergonhosa, para alegria da torcida adversária