Já dizia aquele dito popular, nunca comemore antes da hora

Jogador francês resolveu festejar de forma provocatória frente aos suecos um gol que, a três minutos do fim, dava a vitória à França no Europeu de sub-21. Mas o karma virou-se contra ele. A França chegava à Suécia com uma vantagem de 2-0, obtida no primeiro jogo. Mas aos 71 minutos a seleção sueca chegava a um sensacional 3-0 que concretizava a reviravolta na eliminatória. Ainda assim, o verdadeiro drama estava apenas para começar.





A três minutos do final, o lateral esquerdo francês Layvin Kurzawa foi até à área adversária marcar de cabeça o gol que, pensava ele, colocava finalmente os sub-21 da França no Europeu. E teve então a infeliz ideia de extravasar a alegria com um gesto de provocação face aos adversários.



Ora, o gesto de Kurzawa teve um doloroso (para ele, claro) efeito boomerang que o atingiu em cheio um minuto depois, quando a Suécia voltou a a marcar e a garantir a classificação para o Europeu. Os suecos não esqueceram Kurzawa e trataram de devolver o gesto. Mas o gozo ao lateral francês tem-se prolongado ainda nas redes sociais, deixando Kurzawa a lamentar certamente a péssima ideia que teve.






 




Fonte site http://www.newsaqui.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: