Túlio busca parceiro para lhe dar passe no milésimo gol
Atacante já pensa em que atleta do time principal do Botafogo pode lhe dar a assistência para que chegue à marca histórica
Prestes a fazer História com a camisa alvinegra, Túlio Maravilha busca alguém para dividir as glórias de seu milésimo gol. Com 993 na carreira, segundo suas contas, o folclórico atacante arquiteta seu retorno ao Botafogo, mas tenta encontrar o parceiro ideal para dar o passe que lhe fará chegar ao sonhado gol 1000.
A busca é pertinente, já que Túlio não quer imitar Pelé e Romário, que chegaram à marca em cobranças de pênalti: o camisa sete quer balançar a rede em jogada de bola rolando. E como ele só se juntará aos profissionais quando estiver a um gol do feito histórico – antes, fará amistosos com o time sub-23 –, a procura é por um nome destacado.
Quem surge como potencial favorito para ajudar o craque é Vitor Júnior. Curiosamente, o meia participou do jogo em que Romário marcou seu milésimo, em 2007, e até entregou a bola para o Baixinho bater o pênalti. Agora, Vitor revelou o desejo de ajudar o Maravilha. No que depender do folclórico atacante, a ajuda será bem-vinda:
– Fico feliz em poder atuar com Vitor, que vem se destacando. Será uma honra. Mas desta vez, ele estará ao meu lado. Já é um sério candidato para tocar a bola para mim (risos).
Porém, Túlio não se esqueceu dos demais jogadores do elenco botafoguense. Para ele, o fato de jogar ao lado de nomes importantes da atual equipe alvinegra só torna a conquista da marca algo mais importante.
– O feito fica engrandecido, especialmente por jogar ao lado de tantos grandes jogadores, como Loco Abreu, Renato, Maicosuel, Elkeson, Herrera, Fellype Gabriel... – disse.
Seja lá qual for o jogador a ser imortalizado como o “assistente” de Túlio, já tem muita moral com o veterano ídolo botafoguense.
‘BICHO’ PARA DAR PASSES É ANTIGO
Na busca pelo milésimo gol há alguns anos, Túlio Maravilha já fez de tudo para diminuir a distância da marca ao longo dos tempos. A mais popular delas era um agrado financeiro aos colegas de equipe que lhe dessem passes para gol.
Quando vestia a camisa da Canedense, clube da Segunda Divisão de Goiás, o folclórico jogador falou ao LANCENET! sobre o pagamento feito aos companheiros. Túlio pagava R$ 100 a quem lhe desse um passe para gol em partidas oficiais e R$ 50 quando se tratava de algum amistoso.
– Não é de hoje que faço isso. Vem de 2008. Mas, às vezes, o valor pode variar, depende da partida. É uma motivação para que me ajudem no projeto do milésimo. O pessoal todo está nessa – disse Túlio.
O atacante, que completa 43 anos no próximo dia 2 de junho, já defendeu nada menos que 33 times em sua carreira.
3 comentários:
decadencia do caralho
decadencia do caralho
O Jeff ta gago...repetindo tudo
Postar um comentário